Em pleno Alentejo, a Marina de Montargil conta com 49 postos de amarração com 24 fingers até 7m de comprimento, contempla as mais modernas infraestruturas, que incluem área coberta, estacionamento para atrelados e veículos, pontos de água e electricidade, bem como de local de arrumos para material.

É ainda complementada com um Clube Náutico que oferece aos utilizadores excelentes áreas de lazer, das quais se destacam o seu restaurante com esplanada e uma magnífica piscina de 25m.

Clube Náutico
Clube Náutico com balneários, restaurante com esplanada e vista panorâmica, snack-bar e piscina infinita de 25m. O Clube Náutico e respetivo Bar e Piscina poderão não estar disponíveis em caso de evento com exclusividade.

Marina de Montargil
Marina de Montargil com 49 postos de amarração e 24 fingers até 7m, área coberta, estacionamento de atrelados e de veículos, pontos de água e de electricidade de 16A, bem como de local de arrumos para material no Clube Náutico.

Alentejo
A região do Alentejo estende-se do centro ao sul do país, do interior ao litoral, por entre cortiça, planícies e uma orla costeira de cortar a respiração. Mas o Alentejo é muito mais que isto: o Alentejo é tradição, é vinho, é o saber acolher, é o sorriso das suas gentes, é também o azeite, os Tapetes de Arraiolos, lendas de rainhas e rosas, Templo de Diana e Serra D’Ossa. Terra de contrastes, mas sempre bela, faça frio ou faça sol, encontra sempre o calor de quem lhe dá as boas-vindas.

É este o Nosso Alentejo.
Tire máximo partido do Alentejo com o Lago Montargil & Villas.
Vila de Montargil

A vila de Montargil, a apenas uma hora de carro de Lisboa, está localizada no coração do Norte Alentejano e é conhecida pela sua barragem, com o mesmo nome. Montargil é uma típica aldeia alentejana, o refúgio ideal para quem procura paz e sossego.

Começar o dia com um passeio de bicicleta, passear pela marina, aventurar-se nos desportos aquáticos ou passear a cavalo, são algumas das actividades lúdicas existentes neste oásis alentejano. Deambule pelas ruas estreitas da aldeia e descubra vestígios arquitectónicos do século XVIII, em especial na sua bela igreja matriz. À mesa, a gastronomia típica alentejana e o bom vinho tinto aguçam o paladar dos mais exigentes.